Política de Trocas e Devolução
Compromisso com a Satisfação do Cliente
Nosso maior compromisso é garantir sua plena satisfação com as compras realizadas em nossa loja virtual. Se você escolheu seu produto em nosso site, mas ao recebê-lo identificou algum defeito de fabricação, ou simplesmente não ficou satisfeito com o item adquirido, asseguramos o seu direito de troca ou devolução.
Como Solicitar Troca ou Devolução
O primeiro passo para solicitar a troca ou devolução é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: pequenosprodígios@pequenosprodígios.com.br. Nossa equipe irá orientá-lo sobre como proceder com o envio do produto para troca ou devolução.
Análise do Produto e Opções Disponíveis
Assim que recebermos o pacote, realizaremos uma análise para confirmar se o produto está de acordo com as condições exigidas para devolução. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato para que você escolha entre as seguintes opções:
•
Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Custo de Envio
O custo de envio do produto para troca é de responsabilidade da loja, não gerando despesas para o cliente.